Após a derrota no último final de semana para a Ponte Preta, o Palmeiras voltou a jogar pelo Campeonato brasileiro. Em partida disputada contra o Fluminense, considerado adversário direto pelo título, no Allianz Parque, o Verdão venceu por 2×0. Vitor Hugo e Alecsandro marcaram e garantiram o segundo triunfo da equipe no torneio.

Polivalente

SÃO PAULO, SP - 25.05.2016: PALMEIRAS X FLUMINENSE - O jogador Tchê Tchê, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Edson, do Fluminense FC, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O polivalente Tchê Tchê já soma três partidas como titular. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Tchê Tchê chegou à equipe, após ótimo desempenho pelo Grêmio Audax, e já garantiu sua vaga no time titular. O que impressiona mais no jogador é sua multifuncionalidade em campo, pois ele atua de lateral direito e volante. No entanto, no jogo contra o Fluminense, Tchê Tchê chegou a jogar como lateral esquerdo improvisado e finalizou o jogo como ponta esquerda.

“Rei das tatuagens”

SÃO PAULO, SP - 25.05.2016: PALMEIRAS X FLUMINENSE - O jogador Róger Guedes, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Wellington Silva, do Fluminense FC, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Róger Guedes foi um dos destaques contra o Fluminense. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Outro caso de jogador que chegou e logo já assumiu a posição de titular é o de Róger Guedes. O atacante que veio do Criciúma já fez cinco partidas pelo clube, todas iniciando o jogo. Além do bom futebol que Guedes demonstra, ele chama muita atenção pelo número de tatuagens em seu corpo. O jovem de 19 anos mostra à cada dia que passa porque foi contratado e espera ajudar ainda mais a equipe alviverde com sua velocidade, habilidade e vontade de vencer.

“Alecgol” contra cariocas

Alecsandro é conhecido no futebol pelo seu oportunismo e gols importantes. Mas, a idade chega para todos e ele não tem mais o mesmo futebol de anos atrás. Contudo, seu desempenho contra equipes cariocas impressiona, pois “Alecgol” sempre deixa sua marca. Com o gol marcado contra o Fluminense, o atacante chegou aos 98 gols em Campeonatos brasileiros de pontos corridos.

Fator casa

Já são duas vitórias como mandante no Brasileirão, com seis gols marcados e nenhum sofrido. A campanha em casa é fundamental ser muito positiva para uma equipe que deseja ser campeã. Porém, é necessário ganhar mais pontos fora do Allianz Parque.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.