O atacante Fred, do Fluminense, vive um dilema profissional. Na última semana ele e o técnico Levir Culpi se desentenderam, pois o jogador está insatisfeito com o trabalho feito pelo técnico. Além disso, Fred já avisou que não atuará mais pelo Fluminense sob o comando de Levir, colocando a diretoria tricolor em uma situação difícil, porque ela terá que escolher quem permanecerá no clube.

Fred é um grande ídolo do clube das Laranjeira e até mesmo do futebol nacional, apesar das críticas negativas na Copa de 2014, por isso, parte da torcida quer que o atacante permaneça. No entanto, o trabalho de Levir Culpi é muito bom até o momento, ele tirou o Fluminense de uma crise existente no começo da temporada e deu cara nova à equipe. Então, com toda essa situação complicada e nada resolvido, o QQD listou os clubes que precisam de um atacante de alto nível ou serviriam para Fred voltar a atuar em alto nível no futebol brasileiro.

Internacional: o colorado é um dos grandes clubes do Brasil que não tem um grande centroavante no elenco e por vezes necessita de um jogador desse perfil para decidir jogos importantes. Fred seria um ótimo reforço para a equipe gaúcha, a qual tem Alex, Vitinho, Sasha e Valdívia para servir o atacante.

Grêmio: o outro clube gaúcho em que Fred poderia dar certo é o Grêmio. Apesar da boa fase do atacante Bobô e de por muitas vezes jogar com um time sem centroavante, o jogador do Fluminense teria muitas chances de dar certo no tricolor gaúcho.

Corinthians: considerado por muitos a melhor equipe da temporada, mesmo com muitos desfalques, o Corinthians ainda necessita de um homem gol. O titular vem sendo André, mas não desempenha um grande futebol este ano, são apenas 2 gols em 14 partidas disputadas.

Palmeiras: é uma das equipes que já demonstrou interesse no atacante há anos, e com esse problema no Fluminense a equipe paulista voltou a querer o atleta. No entanto, a prioridade da equipe não é um novo centroavante, posição a qual Cuca já conta com Lucas Barrios, Alecsandro e Cristaldo, e sim um meia armador.

Cruzeiro: o clube que praticamente revelou Fred para o futebol mundial, por isso, o atacante poderia considerar voltar ao Cruzeiro. Além disso, a equipe mineira necessita de um centroavante no elenco, as principais opções são William, Rafael Silva e Douglas Coutinho, sendo que todos não cumprem bem essa função.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.