Foto: Futebolhoje.com

Foto: Futebolhoje.com

Crise! Guerreirão da massa não marcou! Olha a cara de ódio dele vendo o menino Cirino mitando na partida. As coisas estão difíceis para o peruano no Flamengo: Ficou sem marcar hoje, seu tatuador não tinha horário livre para segunda a noite e a panicat que falava com ele no whats está de chamego com o sheik. Não foi um bom domingo para ele.

Só para ele né, porque de resto, todos se saíram bem. Jogo tranquilo, favorável, numa nice.

Paulo Vitor mantém sua média de boas atuações. Hoje fez boas defesas,sempre mostrando bom reflexo e ótimo posicionamento. Desse jeito, dificilmente Muralha entrará. Rodinei ótimo nos desarmes, continuando assim, temos um dono da lateral direita. Com uma melhora considerável, Jorge foi falado na transmissão do jogo. Talvez pela fragilidade do time do Resende, se lançou mais ao ataque e deu boas assistências. O lado esquerdo também tem dono.

Na zaga, Juan e Wallace, não tiveram problemas e fizeram uma partida boa. E olha que o Resende foi algumas vezes ao ataque e deram algum trabalho. Cuellar me empolga, e isso é um problema. Porque se mais para frente esse menino me desapontar… Por enquanto ele está destruindo. E construindo. As viradas de jogo ajudam e muito na movimentação dos homens de frente. E a sua parceria com o rapaz Arão está crescendo. O Flamengo vem atuando bem por conta desses dois. Novamente, Arão, um dos cabelos mais estilosos que já passaram na Gávea,deu bons passes,desarmou e não deu chance para a frente de ataque Resendista.

Mancuello, por favor, não se machuque. Cuida desse joelho homem, não nos abandone. Como o Flamengo da Depressão falou, aquele passe para o gol foi pornográfico. O que esse rapaz distribui de bola não é brincadeira.

Menino Cirino descobriu que era mais rápido que os defensores do adversário e pisou fundo. Nenhum drible foi direto,obtuso. Todos eles foram “olés” para livrar a marcação e se dirigir ao gol. E é exatamente isso que esperamos de Cirino.

Emerson Sheik fez dois gols, mas continua fominha. Guerreirão deve está muito puto com ele nesse momento. Em diversos momentos um simples passe e o peruano estava com um sorriso na cara até agora. Porém Mito Sheik preferiu arremeter a gol, com dois indo para o saco. Todos os outros, desperdiçados. Em matéria de atuação, nosso centro – avante foi bem. Só faltou o gol, o que é um pecado se tratando dele.

Everton eu nem vi, mas vi Gabriel. O Jamal vem melhorando. Porém, não a ponto de ser titular. Se o técnico fosse papai joel,seria seu mascote.

Felipe Vizeu não teve muito o que fazer, mas esse garoto bem trabalhado, dará algum trabalho para os adversários.

Muricy vem seguindo seu trabalho de forma correta e sem muitas turbulências. E tomara que continue assim, de verdade pois nós sabemos do histórico rubro-negro.

Estamos em uma crescente e o principal, formando um time e um grupo. O foco é esse e os resultados virão naturalmente.

A próxima parada será no próximo domingo, em que o adversário será o Bangu. Seguimos o cortejo.

O tatuador do Guerreiro ligou e quis marcar para sexta, justo no horário do cabeleireiro pessoal.  Crise na Gávea.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About The Author

Alagoano, Flamenguista desde que vi a camisa onze do Romário. Apaixonado pelo Rio, vivo no Maracanã. Goleiro nas peladas da vida, apreciador do Futebol e do que ele causa ao seu redor. Provavelmente me encontrará na Lapa tomando um chopinho.

2 Responses

  1. Luiz

    Gostaria de saber como faço para colaborar com o site, sendo colunista, fazendo textos e outros. Procurei no site a seção colabore conosco, porem não consegui enviar e-mail para ela, por isso deixo minha vontade de colaborar nesse comentário. Se interessar, entre em contato no e-mail [email protected] … obrigado

    Responder
  2. Luiz

    Gostaria de colaborar com o site, escrevendo textos e outras coisas mais de acordo com os projetos do site. Encontrei no site a seção colabore conosco, porem não consegui enviar e-mail por isso deixei minha vontade de colaborar aqui. obrigado.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.