durante o jogo realizado esta tarde no Estadio Orlando Scarpelli, em Florianopolis/SC, entre Figueirense/SC x Corinthians/SP, valido pela 28a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Marcelo de Lima Henrique - Sao Paulo/Brasil - 27/09/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fala Nação!

O Corinthians segue tranquilo em sua caminhada para o título, no último domingo, venceu o Figueirense, fora de casa, por 3 a 1, com mais uma atuação de gala de Jadson, nosso grande maestro, e para melhorar nossa situação, o Atlético Mineiro ficou no empate com o Joinville, sendo assim, abrimos sete pontos de vantagem, ainda faltam dez jogos (30 pontos), mas se mantivermos esse ritmo, o título vem bem antes do duelo contra o Avaí, na última rodada.

Sobre o jogo, o Corinthians foi superior ao Figueira, que luta contra o rebaixamento, e só não goleou por conta das chances perdidas por Love, Malcom e Renato Augusto, porém pra quem tem Gil, Elias, Jadson e o próprio Renato Augusto, as coisas ficam mais fáceis. O Timão abriu o placar com Elias, aos 14 minutos do primeiro, após passe de Jadson. Depois, controlou a partida, perdeu chances e o placar não se alterou nos 45 minutos iniciais.

Já no segundo tempo, novas chances perdidas, porém, aos 21 minutos Gil, ampliou a contagem, após nova assistência de Jadson. Pouco depois, Renato Augusto fez o terceiro, aos 37 minutos. O Figueira ainda descontou no final, mas a reação catarinense não continuou, o Timão teve chance de fazer o quarto, mas não conseguiu e o 3 a 1 permaneceu até o apito final.

Na sequencia da competição teremos: Ponte Preta (fora), Goiás (casa), Atlético Paranaense (fora), Flamengo (casa), Atlético Mineiro (fora), Coritiba (casa), Vasco (fora), São Paulo (casa), Sport (fora) e Avaí (casa).

About The Author

Cearense, 30 anos, torcedor do Corinthians, escritor do Blog do Timão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.