O hype para o lançamento de mais uma franquia do aclamado jogo da EA Sports, o tão esperado FIFA 16 vem alcançando níveis inacreditavelmente altos nos últimos dias. Com o fechamento da janela de transferencia na Europa e o início dos campeonatos de lá, as esperanças para o novo jogo só aumentam. Mas o que esperar?

Do modo carreira, mudanças. A nova e empolgante pré-temporada, com torneios amistosos com times do mundo inteiro promete. Além, é claro, da nova ideia de treinar jogadores para o aumento do overall (lembrando que jogadores com overalls altos não evoluem tanto nesse “modo treino” quanto jogadores cujas qualidades são inferiores). Isso tudo junto com o novo “realismo” de contratações (afinal, quem nunca viu Agüero ir pro Real por 90 milhões ou mais que atire a primeira pedra).

FIFA 16 Career (In Menus)

A pré-temporada das carreiras do FIFA 16

Do Ultimate Team, pace. MUITO PACE. Principalmente na BPL. No FIFA 15 era possível fazer um trio ofensivo composto por Gervinho, Doumbia e Ibarbo com 100 de chemistry (química, no jogo). Para a sorte de todos, esse trio foi desmontado. Porém, o atacante Victor Ibarbo, apontado por muitos como o melhor jogador dos últimos dois FIFA, mudou do Roma para o Watford, da Inglaterra. Mas o que isso significa? Isso, ó, meu amigo fifeiro, significa que teremos times da BPL EXTREMAMENTE APELÕES, incrivelmente rápidos. Apenas imaginem: Hazard na esquerda, Diego Costa de centroavante e Ibarbo na ponta-direita. Isso com chemistry alto. Meu amigo, tem tudo pra deixar qualquer jogador adversário louco de raiva.

ibarGOB

A paciência de muita gente vai acabar por causa desse cara aqui…

Quanto às evoluções de jogadores, novos overalls, o problema, na opinião insignificante da pessoa a quem vos fala, jogadores como Iniesta estão sendo superestimados só por vestirem blaugrana ou serem do time “real”. No entanto, VOCÊS VIRAM AQUELE TEVEZ? QUE JOGADOR É AQUELE, MEU DEUS DO CÉU!!!! EU QUERO MANO!!

TEVEZ

AAAAAAAAAH!!!!

O jogo está a caminho, e nós do QQD estamos, como diria aqui, no Sul de Minas, “aguando” de vontade de jogá-lo. Pelo menos até algum babaca fazer um gol duvidoso sobre nós no Ultimate Team.

About The Author

Cruzeirense, além de torcedor do Ajax e do Bornemouth. Sofro pouco ou não?

Leave a Reply

Your email address will not be published.