Fala, colorado! Que jogo foi esse? Vitória massacrante, destruidora e, acima de tudo, animadora. Foi contra o lanterna? Foi. Mas seis gols contra o lanterna é um baita resultado. Antes fosse um ou dois a zero, tudo bem, seria uma vitória até contestável. Mas 6 a 0 é muita coisa. Apesar da goleada, essa não foi a melhor notícia da noite.

A consolidação de três jogadores e duas esperanças. Falo de Nilton, Vitinho, Geferson, Lisandro e Anderson. Nilton mostra-se o parceiro ideal de Dourado, equilibrando defesa e ataque. Se antes o meio ficava muito aberto, com o garoto e Aránguiz, agora fica bem equacionado. Vitinho está voltando a ser um jogador diferenciado, mas ainda é MUITO fome. E põe fome nisso. Tenta a jogada individual com quatro opções de passe às vezes, de forma desnecessária. Mas a assistência pro Sasha mostra que ele é um cara especial. Sobre Geferson, voltou a jogar razoavelmente. Depois da parada para a Copa América, parece que ele foi pra Seleção pra desaprender a jogar. Ainda bem que recuperou o ritmo de jogo na hora que mais precisávamos no campeonato.

Lisandro e Anderson são um caso à parte. Mostraram certo rendimento ontem, principalmente o argentino. O camisa 17 ficou de onde nunca deveria ter saído: dentro da área. As más atuações dele vieram junto com as tentativas frustradas de caneta na intermediária. Ontem, dois gols dentro da área. Custa ficar lá sempre? Sobre o nosso querido Andow Love, entrou mostrando vontade. Não jogou tanto tempo quanto López, mas participou efetivamente do jogo e até deu assistência. Pode voltar a ser opção no time.

No mais, é isso. Sábado temos um desafio gigante contra o São Paulo, mas eles vão estar sem o Pato – o que é um belo decréscimo. E vamos ganhar mais essa! Vamo Inter!

galeria_foto_b27a8be36256226bea20c40fc5d030331

About The Author

Henrique Chaparro

Diretor-geral dos sites QQD e Falando de Premier League. Criou o QQD em 2013 e não parou mais. Torce para Internacional acima de tudo e vai com a cara do Liverpool. No FIFA 17, gosta de jogar clássicos argentinos. Acredita que o rei do futebol é brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.