Salve Tricolores Paulistas!

Atenção: nosso time está parecendo novela mexicana, todo dia uma reviravolta nova.

Sabendo disso, vamos aos fatos. Estamos num momento extremamente delicado/conturbado no cenário político do clube. Por um lado somos o 5º na tabela dos sócios torcedores depois da esperada reformulação, e vamos avançar mais faça sua parte, por outro, há uma guerra política interna bruta entre Aidar e vários dos mandatários tricolores (dizem que até dentre os de sua chapa tem gente contra). Lutas por reformulação da gestão política é assim mesmo, luta por Morumbi, crise financeira e por aí vai. A questão é, e nós torcedores? O que fazemos?

Nós apoiamos o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Sim, apenas isso. Nossa missão é torcer, ir ao Morumbi e encher o estádio, cobrar aquilo que precisamos – o FUTEBOL! Ao nos tornar sócios-torcedores estamos apoiando também, portanto temos que fazer nossa parte, não adianta ficar “xingando muito no twitter” porque o time perdeu um ou dois jogos, embora a gente tenha essa direito, a questão é que só fazer isso é muito pouco! É no estádio, nas vaias, no apoio que vamos fazer diferença.

Conversa séria a parte vamos lá:

1) Pegamos um time bem legal de se enfrentar na Copa do Brasil – Ceará. Ao contrário do que muitos torcedores pensam, não será essa facilidade toda, os caras deixam o sangue em campo, lotam estádio, e vão vir pro jogo da vida deles. Nós somos melhores sim, mas precisa encarar o jogo com seriedade!

2) Osório – precisamos apoiar, o cara mal começou, todo dia perde alguém no elenco e está fazendo o time ter um padrão tático. Caso você não se lembre, criticávamos o Muricy por ele não fazer exatamente isso, dar um padrão tático. Então vamos apoiar o professor!

3) Elenco e Lugano – estamos parecendo Big Brother, cada dia sai um, e teve gente que até voltou (Rodrigo Caio), isso prejudica, as duas contratações, Wilder e Luiz Eduardo nós temos que ver em campo do que são capazes. Já Lugano, isso sim, vamos lamentar MUITO por ele não ser parte desse elenco que precisa de líderes.

4) Clássico contra os gambás – “El Morumbi te Mata” – temos que ir pra cima, é vencer ou vencer, se perder nossas ambições no brasileirão despencarão. Fora que a mídia gambá vai nos massacrar. É bom jogar bola…

 

Segue o jogo meus amigos tricolores, somos o clube da fé!

Tamojunto porque #juntossomosmaisfortes

rogério

About The Author