Ao ver o goleiro uruguaio Martín Silva comprometer e falhar nos três gols do Palmeiras ainda no primeiro tempo da derrota por 4×1 no último domingo, o treinador vascaíno Celso Roth o substituiu ainda no intervalo da partida e, de quebra, barrou o jogador para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (29), em São Paulo.

As recentes opções do treinador geraram a ira do empresário Régis Marques Chedid, que é agente do goleiro e também do meio-campista Julio dos Santos, que era titular com Doriva e que, com Roth, sequer atuou nas últimas partidas.

Por meio de sua conta no twitter, Chedid disparou contra Celso Roth. Segundo ele, o treinador é “ruim e arrogante” e que “todo o jogo ele manda alguém para o paredão querendo limpar as mãos”.

O Vasco perdeu quatro dos seus últimos cinco jogos pelo campeonato brasileiro e está na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos ganhos.

vascooo

Veja alguns tweets do empresário:

Meu twitter é de uso exclusivo meu, o que opino não tem nada a ver com o pensamento dos meus jogadores!!! E escrevo o que penso”

“Avisem o Roth que isso é um TIME, e TIME É GRUPO e ele sozinho não vai se salvar como está tentando”

“Todo JOGO ele manda alguém para o PAREDÃO querendo limpar as mãos! Acho que não aprendeu que coisas internas se resolvem no vestiário”

“Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um PUTA COVARDE e não falo só desse jogo, já são muitos”

“E se quiser tirar meus jogadores pode tirar, te garanto que em dois dias estão empregados. Já você não sei se consegue isso, ô Salvador da Pátria!”

About The Author