Salve tricolores!

Sim, não consegui escrever sobre nosso querido Tricolor Paulista nos últimos dias, até porque gosto de escrever sobre campo e bola, sobre alma e raça, e isto não vejo desde o jogo do Morumbi contra o Cruzeiro.

O que houve desde esse jogo é inexplicável. Mas quero ser sincero, inexplicável é um clube da grandeza do São Paulo Futebol Clube estar sendo destruído por pessoas que só querem dinheiro e que não amam o patrimônio do maior time do país. Sim, inexplicável é ver que as brigas políticas não terminam nunca e que um time como o nosso não tem patrocínio Master faz um bom tempo. Inexplicável é saber que não temos um técnico. Inexplicável é saber que a cada derrota nossos ídolos são massacrados como se fossem os únicos culpados. Inexplicável é ter que se conformar com a mediocridade alcançada por um elenco como esse.

É claro que não podemos nos animar com nada, o time não se mexe, trouxe o lateral esquerdo da base, mas será que ele jogará ou será como Auro? E o atacante? Reserva do Ewandro? Ninguém sabe. Nem os jogadores sabem o que paira no ar que respira o São Paulo. A apatia tomou conta novamente.

Não temos mais um time. É um catado de jogador que está reunido ali.  Vamos nos despedir do M1TO de forma patética. Inexplicável!

A Under Armour chegou chegando, e as vezes acho que já se arrependeu. Pelo menos nos sobra a fé. Fé que voltaremos a ter as glórias do passado serem presentes novamente.

Para alegrar os tristes são paulinos, foi lançado um vinho de 30 mil reais, que absurdo, ao invés de reformular logo o sócio-torcedor, temos que pagar uma fortuna pra dar dinheiro pro clube, que o Juvenal e o Aidar bebam sozinhos. E apenas para constar, dizem que um técnico virá da Colômbia, está difícil acreditar…

Juntos Somos Mais Fortes, mesmo nesse momento onde escrever sobre o São Paulo só traz tristeza.

Vamos ter fé, é o que nos resta!

#tamojunto

qqd

About The Author