elmorumbi

Salve torcedores do Time da Fé!

Estamos vivos, alias, somos este time que o Mundo presenciou ontem na peleja contra o Cruzeiro. Somos enormes, os maiores do Brasil, um dos maiores do Mundo! Isso mesmo, não é papo de são paulino fanático, contra fatos não há argumentos.

Sobre o jogo é simples analisar o que aconteceu, o time esteve confiante em campo, jogou com alma, raça e coração. Técnica teve, mas do outro lado tinha um grande adversário que foi engolido pelo Tricolor. O meio funcionou muito bem, Souza e Wesley cadenciaram muito bem o jogo ajudando o limitado mas aguerrido Denílson e os laterais. Alias, as laterais surpreendentemente foram grandes caminhos para furar a zaga mineira, se houvesse um lateral esquerdo um pouco melhor que Reinaldo estaríamos mais tranquilos.

A zaga jogou bem, e olha que eu corneto o Lucão, mas ele fez o básico que rendeu, Toloi parece ser outro após aquele jogo contra o Palmeiras, melhorou muito. O ataque ainda pesa, Pato é ótimo jogador mas não finaliza, prefere ficar “ciscando”, por sorte tinha ao seu lado um Centurion pra lá de inspirado (#dibragringo) que foi o nome do jogo e Ganso que jogou muito nesta partida.

Amigos, qual a surpresa? Voltem no tempo, inclusive vocês jornalistas que 5 meses atrás colocavam o SPFC como favorito a tudo o que disputasse, na boca do povo só se dizia uma coisa: o SPFC tem o melhor elenco do país e vai brigar por todos os títulos. Ora, estamos atrasados apenas 4 meses para cumprir o que todos já sabiam, este time voltou a ter alma, e mais que isso, voltou a ter seu maior combustível, o Morumbi que mata qualquer um quando está lotado.

El Morumbi Te Mata, diziam antigamente, e matou mesmo! Nesta Libertadores são 4 jogos, 8 gols a favor e 0 contra! Campanha de quem pode lutar pelo Tetra. Obrigado diretoria que abaixou os preços, obrigado Under Armour que fez um excelente uniforme, obrigado Marketing que soube vender o jogo, obrigado jogadores que jogaram a altura do São Paulo Futebol Clube.

1 a 0 não é pouco, todos sabem que por sorte do Cruzeiro não fizemos 3 a 0! Jogamos muito, e jogando assim não perdemos nem aqui, nem em Minas e nem no Japão. Quando o que prevalece é nosso manto, somos imbátiveis, o mundo sabe disso, por 3 vezes viu a força desse gigante! Que venha quarta-feira!

Por último, apenas para confirmar que temos um grande elenco quero palpitar um time pra jogar no domingo contra o bom time do Flamengo: Renan Ribeiro, Auro (Paulo Miranda), Lucão, Edson Silva, Carlinhos, Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes, Boschilia, Cafú (Ewandro) e Luís Fabiano. Fraco? Jamais, time excelente no meio e com o matador no ataque, tem peito pra ganhar de metade do brasileirão! Quero ver o tricolor pontuar no início do campeonato, isto porque sabemos que segundo turno é conosco mesmo, se fizermos pontos agora, vem hepta por aí!

Até a próxima guerreiros! Sejam Sócio-Torcedor! Apoie nosso time e saiba que El Morumbi te Mata!

About The Author