O velho ditado criado por algum poeta da Academia Atleticana de Letras foi entoado mais uma vez: Toda arrogância será castigada.

É meus amigos, depois de tudo que já mostramos no Brasil, ainda há quem duvide do Galo. Essa pessoa deve ser meio desregulada da cabeça pra pensar nisso, só pode.

Desta vez, foi um dirigente do Inter que falou algumas bobagens na televisão. Veio a público para falar bobagens contra nosso Galão. Além disso, o Valdívia de araque, entoou um “cântico” conhecido nosso: “Quarta tem mais” (sic).

Parece que este bisonho não conhece a maldição de Goulart. Parece que este bisonho não sabe o mal que acabou de trazer consigo do Sul, depois de proferir as palavras amaldiçoadas. Coitado, ele não sabe o que fala.

taça da liberta

Com relação ao dirigente do Inter, que disse que o Victor “tremia” quando via D’Alessandro, nosso representante autorizado de Deus na terra já deu o recado: “Ele tava desaparecido na mídia. Disse isso para ter fama”. Amigo, você está fadado ao fracasso hoje no Horto.

Devo relembrar aqui, caros amigos, que o nosso retrospecto contra o Inter, com São Victor no gol, desde 2012, é extremamente favorável: 4 jogos, sendo duas vitória, um empate e uma derrota. Quem é que treme mesmo, Sr. Fernando Carvalho? Aliás, tremer é algo que alguns times de Minas mantém como hábito, quando jogam contra o Galo.

Hoje é diferente meus amigos, hoje é Libertadores. Querendo ou não, o Inter é um adversário duro de se jogar no mata-mata. Porém, eles não conhecem nosso Galo. Não sabem da força que temos nos eliminatórios. A verdade é, estão com o c#zinho na mão para jogar aqui. Vieram sem três dos jogadores importantes, enquanto que o Galo tá quase completinho.

 

Temos que fazer o placar hoje, para semana que vem, não ter problemas no belíssimo Beira-Rio. Hoje é dia de Galo!

 

P.S: A galera do Rivalizando vai fazer um hangout com o Grenalizando, às 12:00, no YouTube. Acompanha lá!!!!!

 

rodapé qqd

About The Author