anuncioeja

E aí CAMbada! Esta é a semana que todo Atleticano fica com o coração entalado na garganta. Nos últimos anos, aliás, toda semana há uma emoção reservada para nós.

Porém, o nervosismo de hoje pode ser equiparado ao jogo contra o Tijuana, ao jogo contra o Newell’s, contra o Olímpia, contra Corinthians e Flamengo e contra o CEC.(NÃO, ESSE JÁ SABÍAMOS QUE SERIA FÁCIL!)

O jogo de hoje vale a vida do Galo na Libertadores 2015. Precisamos, mais uma vez, de fazer 2 gols de diferença. Aliás, como disse, com propriedade, o Fred Melo Paiva (@fredmelopaiva), 2×0 é a senha do Atleticano com Deus. Hoje não fugirá à história.

Os chilenos chegaram aqui com 5 desfalques. Uma penca de jogadores não irão atuar na partida de 19:45 hrs. Será que é um primeiro sinal de Deus, que nossa senha ainda é forte? Será que é mais uma peça pregada por Deus pra fazer nossos corações dispararem até a hora do jogo? Não sei, mas se for isso, tá funcionando!

O duelo de hoje será no cenário místico do Horto. Lugar de grandes embates e partidas emblemáticas. Quem não lembra do gol de Guilherme, aos 50 do segundo tempo, contra o NOB? Ou a canonização de Victor contra o Tijuana? Tudo isso, dentro do Horto.

Torcida_Atletico__2__INTERNA

Decisão acertada da diretoria? Sim e não. Sim, do ponto de vista “técnico”, mas com ressalvas. Apesar de ter uma ligação forte com o Indepa, nós jogamos bem confortáveis no Mineirão. Porém, por questões internas, talvez, a escolha do Horto fora mais sensata. Contudo, do ponto de vista Financeiro, Torcida e Apoio, o SFG seria a melhor opção.

Independente do lugar, São Victor já disse:

O raio VAI cair no mesmo lugar!

Meu amigo, se o emissário do homem lá de cima disse que o raio vai cair no mesmo lugar, pode acreditar, vai acontecer!

O importante é manter o foco e ganhar bem. Não dependemos de mais ninguém para passar para as oitavas. E mais uma vez, vamos sofrer princípios de infarto durante a partida.

Força Galo, e que a sorte esteja conosco hoje!

rodapé qqd

 

About The Author