anuncioeja
Acho que não vai ter uma vez que não vamos chamar o Levir de burro. Aliás, ele reconhece que é burro, têm até livro com título assim! Porém, ontem ele conseguiu ultrapassar todos os limites da burrice no futebol. Até uma criança saberia que as mexidas que ele fez ontem foram erradas!

Ontem deu tudo errado para o Galo. O que vimos ontem foi um amontoado de jogadores, com a camisa do Galo, numa preguiça, numa moleza, que tava dando sono ver o jogo. Para vocês terem ideia do que estou falando, até os 25 minutos do primeiro tempo, nós não tínhamos chutado nenhuma vez ao gol.

Porra, time que quer ser campeão da Libertadores, não pode jogar displicente igual ontem. Perdemos simplesmente para o pior time do Grupo! O Atlas, como disse no post de ontem de manhã, só tomava pra dentro na sua casa. Pior, o estádio de ontem, que por sinal é muito bonito, nem é o campo deles, aquele campo era neutro. Você via meia dúzia de torcedores dos caras (e nessa hora me lembro do Mineirão, nos 50 tons de cinza feito pelo time de lá) que nem gritavam. Durante a transmissão, você conseguia ouvir nossa torcida presente lá.

O jogo foi deplorável. Até a metade do primeiro tempo, o Atlas já havia chegado com perigo 3 vezes!!! 3 vezes! Se não fosse nossa santidade, a vaca já tinha ido pro brejo à muito tempo.

Foram três jogadas de bola parada, em que a nossa marcação não fez nada!!! Depois disso, tentamos equilibrar a partida, mas a má vontade da galera era visível. Até que tomamos o gol, num vacilo de marcação do Patric, que deixou o cara passar sem esbarrar nele.

E aí vem mais um problema: somos dependentes do Marcos Rocha. Sem ele, nosso time cai demais de produção. Sem o Rocha, o Luan não joga na frente, pois vai voltar pra cobrir as falhas de marcação do lateral, e aí o esquema nosso vai pro espaço.

Se o Levir não treinar o time para não depender do Rocha, toda vez que ele estiver fora, podemos preparar para alguns pequenos desastres.

Victor saiu do primeiro tempo pagando pau pra geral. Tá certo, líder é assim, chamando a responsa da galera. Porém, parece que não estavam muito a fim de jogar.

Ai começa o nosso calvário: AS MUDANÇAS DO TÉCNICO PARDAL.

Só burro!

Só burro!

Levir cagou no time desde o começo da partida, ao colocar o Escudero em vez do Guilherme. Escudero, porque o Eduardo Madeira (@LADENTROMADEIRA), da 98fm, disse:

“Esse é o primeiro Argentino sem raça. Tá com sono, sem vontade.”

E ontem o Dátolo incorporou o espírito de Escudero. Não fez nada, não deu um passe, não marcou, tava perdido em campo. Aliás, vou falar: o Dátolo só jogou o bolão que tava jogando pra renovar. Depois disso, não fez mais nada.

No intervalo, já estávamos aguardando a entrada do Guilherme, mas o Burro sem sorte não fez. Preferiu esperar até os 10-15 minutos e inventou: colocou Guilherme e Cárdenas no lugar de DONIZETE e PRATTO.

Ah, vai pra merda Levir! Tirou o único marcador do time no jogo e o cara dos gols? Deixou a mosca morta do Carlos, o enganador, em campo pra colocar o Guilherme e o Cárdenas?? Fudeu com o time.

Além de perder a marcação no meio, perdemos o cara que faz um golzinho todo jogo. Os dois que entraram não arrumaram nada, mais por culpa dos outros do que deles mesmo.

Com o desenrolar da partida, vendo a merda feita, o Levir tentou corrigir, colocando o Danilo Pires, mas tarde demais. Nessa hora, já estávamos torcendo pro Santa Fé fazer 4×0 no Colo Colo do que o Galo empatar. Se não fossem os colombianos, estávamos fora!

Nem vou comentar do Carlos. A maior enganação do Galo que existe. Se o Levir prega tanto a questão de números, porque não tira esse cara logo? A quantidade de gols que ele perde por jogo é impressionante. Ontem foram dois que nos deixariam a dois passos da classificação. Mas, como todo ameba, perdeu os gols na cara.

Enfim, ontem foi um dia pra esquecer. Por graça divina, ainda depende de nós! Precisamos de 2 gols contra os Chilenos aqui pra classificar. Nosso grupo tá tão embolado, que dependendo da combinação de resultados, até o Atlas pode classificar.

O foco muda pra domingo. Mais um clássico pela frente. Vamos ver qual vai ser o ânimo dessa galera ai.

 

 

Um abraço.

 

Ontem estava vendo o jogo e ouvindo a narração da WebRadio Galo (@webradiogalo), pela internet. O jogo foi tão fraco, que a galera nem estendeu a transmissão, de tão foda que foi. 

About The Author