Fala CAMbada, semana já começou a todo vapor. Mal terminou o João x Maria de domingo, que já começaram com os mimimi’s de sempre.

O pseudo-problema agora criado pelo time fresco da lagoa é a 2° partida de volta da semi-final do Mineiro. Elas estão encrespando, batendo o pé e fazendo um chilique, igual mulher barraqueira na porta da amante, querendo o jogo de volta no sábado.

Segundo o presidente delas, a Federação Mineira havia feito um acordo verbal de que a partida de volta seria no sábado, às 16:20 da tarde. Porém, como a Federação é Atleticana (palavras dela), não houve a “verdade” da federação, que marcou a partida de volta para o domingo, como deve ser TODOS os clássicos.

Poxa, tenho 21 anos e nunca vi um clássico fora desse dia sagrado do futebol, EXCETO, aquele jogo-treino em que massacramos elas na Copa do Brasil do ano passado. Aquilo não considero clássico. Aquilo foi um treinamento que nosso time fez, valendo um título importante, de tão fácil que foi.

Domingo é o dia de futebol, tá na bíblia sagrada de todo amante da peleja. Olha lá, livro do Wanderley, capítulo 9, versículo 2: “As partidas importantes e os “clássicos” terão de ser realizados no domingo, exceto nos casos onde haja disputa de título nacional, que poderá ser realizado na quarta-feira tem mais.”. Amigo, se tá escrito lá, é LEI. Aliás, é mais do que isso, é  uma HERESIA não ter clássicos no domingo.

É o dia de fazer churrasco com os amigos, reunir a galera, chamar a freguesia pra ver mais um massacre do Galo diante das moças. Mas, como os dois últimos anos vem sendo difíceis para o CEC, estão tentando cometer esse pecado.

Não vou entrar no mérito de televisão, até porque o Cris Galo (@CrisGalo) disse em seu Twitter: ” Manda quem paga, obedece quem têm dívidas”. Já resumiu tudo em menos de 140 caracteres.

Argumentaram a questão das 60 horas entre uma partida e outra, mas, essa teoria já foi pro beleléu, já que tomaram um sacode HORROROSO do HuraCAM na terça, sendo que jogaram no domingo. A real é que estão mais desesperadas do que puta que não tá trabalhando. Enfim, estão tremendo! Normal já.

O Galo tá lá, quieto, na dele. Nosso presida, herdeiro direto do trono de Kalil II, já disse que só joga domingo. Como MG é nossa, tá decidido, domingão às 16 horas, no nosso salão de festas.

Agora o nosso foco é outro: o Atlas. Esse time maldito que veio no Horto, encheu o saco (concordo que jogamos de forma horrenda) e levou os três pontos daqui. Agora, enfrentamos eles lá.

Tava vendo umas estatísticas, os caras não são bons mandantes. Tomaram uns sacodes no campeonato mexicano e perderam pro Colo-Colo, pela Libertadores, de 3×1.

O estádio lá é animal!

O estádio lá é animal! (Fonte: Pai da internet)

Temos chances enormes de sair com a vitória de lá e deixar a vaga pra próxima fase mais perto do que nunca. Nosso time tá quase completo, exceto pela lesão do Rocha. Machucou no clássico e ainda é dúvida para a partida, mas está em tratamento intensivo para ajudar nosso Galo.

O general volta pro meio, pra dar a segurança que sempre temos que ter. Aliás, o Donizete já disse:

Estou de volta, 200% melhor para o clássico domingo.

SE PREPAREM SMURFS, O DONIZETE VOLTOU!!!!!

Precisamos da vitória para ficarmos mais tranquilos na Libertadores. Se ganhar, decidimos a vaga na quarta que vêm, dentro do Horto, contra o Colo-Colo. Este é um tema que vou falar só na semana que vem.

No mais, vamos torcer para que ocorra tudo dentro dos conformes e que o Galo saia do México vitorioso.

 

Um Abraço!!!!

 

 

P.S: O Zeca  (@Zeca1908), do Espora Afiada, me “induziu” a apostar no SportingBet. O negócio dá até uma graninha extra. Vou ficar rico nessa bagaça! KKKKKK

 

About The Author