Encerrou-se novamente uma partida sem marcar gols – nessa não tomamos nenhum, pelo menos. Já são 3 rodadas sem vitória e sem marcar gols, está definitivamente acesa a luz de alerta no CT do Caju. Restam quatro rodadas para se safar do descenso e conseguir a vaga para a fase de mata-mata do carinhosamente apelidado pelos torcedores, ruralzão.

O Atlético começou com ímpeto e disposição, cara de quem estava determinado a vencer. Com um minuto de partida já haviam sido criadas duas boas oportunidades de gol e não demorou para que a estrela da partida parasse um gol do Furacão, o Neuer sem grife, a trave da Buenos Aires. Esta que no segundo tempo pararia o ataque do querido J. Maleverkusen, time que vem querendo provar que é o maior do estado, assustando o Furacão e vencendo mais que o “mais vitorioso”, rs.

Tivemos a entrada do Nikão, que nada fez, alguns minutos de atuação de Nathan (que se não se cuidar, tem um enorme potencial para ser o próximo Jean Chera), Cléo saindo vaiado e nada muito além. Um time que após a empolgação inicial, caiu na apatia que vinha demonstrando. Por pouco não liguei pro empresário do Netinho e pedi que o trouxesse de volta pra Baixada.

O time precisa aviar-se para não repetir o vexame do amigo do inicio da rua e cair para a segunda divisão do estadual. A brincadeira de colocar o sub-23 no inicio do campeonato parece ter custado caro dessa vez, já passou da hora da reação e de, no mínimo, fazer jus ao título de maior do estado.

Contratações são necessidade em vista do elenco pífio que possuímos. Após as saídas de Manoel, Marcelo e Sueliton, o time ficou completamente nu. O estimado teto-retrátil não fará gols por nós, muito menos Bady e companhia.

Mesmo em um sábado monótono, com um time sem brilho e um jogo do frio campeonato paranaense, a torcida compareceu e deu seu show, e como sempre tem feito, puxou a responsabilidade e mostrou quem é o Clube Atlético Paranaense, já que quem tem vestido a camisa não tem tido essa capacidade.

Saudações Rubro Negras e muitas rezas, por favor!

About The Author