Fala Nação!

Primeiro texto aqui no espaço e nada melhor do que começar falando do próximo compromisso do nosso Timão que será nesta quarta-feira diante do time do San Lorenzo, da Argentina, pelo qual o Papa Francisco torce.

A partida acontece no estádio deles o Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, às 22h (de Brasília), a nosso favor teremos o apoio das muriçocas que se farão presentes para o confronto, já que o time argentino foi punido pela CONMEBOL e não contará com o fanatismo de sua torcida.

Por um lado isso é bom já que não veremos os ‘hermanos’ tendo o apoio dos fanáticos torcedores. Por outro é ruim, pois não poderemos dá show diante da torcida, só do elenco mequetrefe (ao qual prefiro nem citar aqui).

Mesmo assim, o Timão não poderá vacilar, pois eles tem a favor a torcida do Papa e mesmo sem a presença física dos demais torcedores, sua Santidade pode aprontar das suas e pedir a Deus que o San Lorenzo nos vença.

Para a partida, Tite não terá Guerrero suspenso pela entidade máxima do futebol Sul-Americano. Emerson Sheik com dores no joelho e Felipe com dor nos ouvidos (que o impede de cabecear a bola), também são desfalques, assim como Fábio Santos.

Com isso, o nosso comandante mandará a campo: Cássio, Fágner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

Espero que mesmo sem Sheik, Guerrero, Felipe e Fábio Santos, o nosso Todo Poderoso jogue bem e traga os três pontos para casa, deste modo não haverá Papa que dê jeito e muito menos muriçocas…

Saudações…

Fiel Torcida!!!

About The Author

Cearense, 30 anos, torcedor do Corinthians, escritor do Blog do Timão.