Jadson está de saída do Corinthians. É mais um jogador brasileiro que está se transferindo para a China. O meia foi vendido ao Jiangsu Saint, por R$ 16,2 milhões.

Ele vinha desempenhando um papel muito importante na equipe de Tite e jogando bem. Aos olhos dos dirigentes corintianos, a proposta era irrecusável.

Sua trajetória não foi longa no Corinthians. Chegou depois de uma troca com o São Paulo, que envolveu Alexandre Pato. Teve um bom começo, mas acabou perdendo muito espaço com o antigo treinador Mano Menezes. Com a volta de Tite ao Parque São Jorge, o meia acabou virando titular e peça importante da equipe, após a saída de Lodeiro para o Boca Juniors. Foi um dos destaques na vitória do Corinthians contra o seu antigo clube pela Libertadores, mas acabou sendo mais um jogador a deixar o Brasil e ir para o futebol chinês.

About The Author

Henrique Chaparro

Diretor-geral dos sites QQD e Falando de Premier League. Criou o QQD em 2013 e não parou mais. Torce para Internacional acima de tudo e vai com a cara do Liverpool. No FIFA 17, gosta de jogar clássicos argentinos. Acredita que o rei do futebol é brasileiro.