Em meio à tantas baixas de jogadores importantes em seu elenco, como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart etc. O Cruzeiro vem tentando reforçar o seu elenco para as disputas da Libertadores 2015 e os demais campeonatos da temporada.

Revelado na Chapecoense, mas com a maior parte dos direitos pertencentes ao Grêmio, Grolli tem diversos contratos de empréstimo no currículo. (Foto: Reprodução)

Revelado na Chapecoense, mas com a maior parte dos direitos pertencentes ao Grêmio, Grolli tem diversos contratos de empréstimo no currículo. (Foto: Reprodução)

O nome de Douglas Grolli começa a circular com força na Toca da Raposa. O zagueiro de 25 anos, que jogou a última temporada pela Chapecoense, tem direitos econômicos ligados ao Grêmio. No entanto, existem indícios de conversas entre os dirigentes de Chapecoense, Grêmio e Cruzeiro, para o jogador se transferir para a Toca da Raposa.

– Como o Grolli pertence ao Grêmio, eles estão colocando o jogador nessa condição de ir para o Cruzeiro. A Chapecoense detém 30% do passe do Grolli. Vamos ver durante a semana. Como vem emprestado do Grêmio, não temos o que fazer. Num primeiro momento, (a Chapecoense) não ganharia nada. Se for para o Cruzeiro, ele deve assinar por três ou quatro anos. Daí a gente teria um percentual por esse tempo – disse Sandro Pallaoro à rádios de Santa Catarina.

Se confirmada a contratação, Douglas será o será o 12º reforço da Raposa para a temporada. O Cruzeiro já contratou os laterais Fabiano, ex-Chapeoense, Pará, ex-Bahia, e Mena, que estava no Santos; o zagueiro Paulo André, ex-Corinthians; os volantes Felipe Seymour, que veio do Spezia, da Itália, e Willians, que jogou a última temporada no Internacional; o meia uruguaio De Arrascaeta, do Defensor Sporting-URU; além dos atacantes Leandro Damião, ex-Santos, Joel, ex-Coritiba, Riascos, ex-Monarcas Morelia, e Henrique, ex-Palmeiras.

About The Author